The Monkey
Bem Vindo Novamente Ao Forum The Monkey

Cromos das Gorila Monkey_logo

Finalmente estamos Online, outra vez



A Administração
The Monkey
Bem Vindo Novamente Ao Forum The Monkey

Cromos das Gorila Monkey_logo

Finalmente estamos Online, outra vez



A Administração
The Monkey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Monkey

Macacos me mordam! (A morder à 5982 dias)
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cromos das Gorila

Ir para baixo 
+5
Kuchiki Byakuya
cunha
nick15
Blink
ZulMira boneca Insuflável
9 participantes
AutorMensagem
ZulMira boneca Insuflável
Prodigy Monkey
Prodigy Monkey
ZulMira boneca Insuflável


Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/01/2008
Idade : 33
Localização : Viseu

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptyQui Fev 14, 2008 11:37 am

Quem é que não gostas das pastilhas Gorila? han? E fazem balões.
Nesta thread vou postar todos os cromos das pastilhas Gorila que vou coleccionando.
Portanto, coleccionem e postem aqui.
O objectivo é termos todos os cromos de todas a colecções que vão saindo.
Afinal de contas, o que é um fórum denominado "Macaco" sem ter colecções inteiras dos cromos das pastilhas Gorila?
Ajudem, Postem todos!

Ora bem:

Colecção desportos radicais:

6 - Windsurf
Cromos das Gorila 3785416-a09

13 - Barefoot
Cromos das Gorila 3785417-842

14 - Barefoot
Cromos das Gorila 3785418-337

15 - Canoagem
Cromos das Gorila 3785419-9a0

16 - Canoagem
Cromos das Gorila 3832406-6f1

18 - Cannyoning
Cromos das Gorila 3785469-03c

20 - Snowboarding
Cromos das Gorila 3785478-621

23 - BMX
Cromos das Gorila 3832407-d94

25 - BTT
Cromos das Gorila 3822912-218

29 - Patins em linha
Cromos das Gorila 3822913-c1d

31 - Escalada
Cromos das Gorila 3832408-9a4

33 - Bungee Jump
Cromos das Gorila 3832409-75e

35 - Pendling
Cromos das Gorila 3832410-ef1

Meus grandecíssimos macacos: por agora não tenho mais, mas vou actualizando, e espero ter a vossa ajuda.


Última edição por ZulMira boneca Insuflável em Ter Fev 19, 2008 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blink
Monkey Ruler
Monkey Ruler
Blink


Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/12/2007
Idade : 33
Localização : VISEU

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptyQui Fev 14, 2008 1:40 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Cai da cadeira
Ir para o topo Ir para baixo
https://macaco.forumeiro.com
nick15
Noble Monkey
Noble Monkey
avatar


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 33
Localização : Viseu

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptySex Fev 15, 2008 11:36 am

LOL, eu pensava que estavas no goso quando disseste que ias porr isso XD


LOL
Ir para o topo Ir para baixo
cunha
Monkey Ruler
Monkey Ruler
cunha


Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/12/2007
Idade : 33
Localização : Viseu

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptySex Fev 15, 2008 12:30 pm

OMG!!!! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://macaco.forumeiro.com/
Kuchiki Byakuya
Monkey Ruler
Monkey Ruler
Kuchiki Byakuya


Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 34
Localização : Moreira City

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptySex Fev 15, 2008 1:24 pm

Quem disse que a sondagem dos insultos tinha sido aceite?
Devido a denúncias sobre este post, tive que eliminar os insultos. Mais tento na lingua.
Ir para o topo Ir para baixo
M!M 182
Prodigy Monkey
Prodigy Monkey
M!M 182


Mensagens : 148
Data de inscrição : 25/12/2007
Idade : 33
Localização : oliveira de Baixo city

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptySáb Fev 16, 2008 12:56 pm

ja ouvi falar muito destes cromos por parte da zulmira...
Ir para o topo Ir para baixo
ZulMira boneca Insuflável
Prodigy Monkey
Prodigy Monkey
ZulMira boneca Insuflável


Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/01/2008
Idade : 33
Localização : Viseu

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptyTer Fev 19, 2008 2:17 pm

Kuchiki Byakuya escreveu:
Quem disse que a sondagem dos insultos tinha sido aceite?
Devido a denúncias sobre este post, tive que eliminar os insultos. Mais tento na lingua.

Mas esta merda é um fórum pra meninas ou quê? Tudo bem, se não existe liberdade de expressão, fica com o fórum pra ti. Mas não penses que vais longe com ele.

Btw, reparo que, na minha longa ausência devido a factores desconhecidos, ninguém postou um único cromo. Macacos vos mordam!


Última edição por ZulMira boneca Insuflável em Ter Fev 19, 2008 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sardon's Night
Monkey Watcher
Monkey Watcher
Sardon's Night


Mensagens : 157
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 33
Localização : Coimbra

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptyTer Fev 19, 2008 3:48 pm

ZulMira boneca Insuflável escreveu:
Kuchiki Byakuya escreveu:
Quem disse que a sondagem dos insultos tinha sido aceite?
Devido a denúncias sobre este post, tive que eliminar os insultos. Mais tento na lingua.

Mas esta merda é um fórum pra meninas ou quê? Tudo bem, se não existe liberdade de expressão, fica com o fórum pra ti. Mas não penses que vais longe com ele.

Btw, reparo que, na minha longa ausência devido a factores desconhecidos, ninguém postou um único cromo. Macacos vos mordam!

ouve la amigo s n tas contente com o forum poe-te nas putinhas q elas tao a espera!! n venhas insultar o administrador pq qem manda n es tu!! e sondagem por mim pode ser aprovada mas claro nunca para insultar os membros do forum!
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ZulMira boneca Insuflável
Prodigy Monkey
Prodigy Monkey
ZulMira boneca Insuflável


Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/01/2008
Idade : 33
Localização : Viseu

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptyTer Fev 19, 2008 4:33 pm

Kurosaki Ichigo escreveu:
ouve la amigo s n tas contente com o forum poe-te nas putinhas q elas tao a espera!! n venhas insultar o administrador pq qem manda n es tu!! e sondagem por mim pode ser aprovada mas claro nunca para insultar os membros do forum!
Cumps

Pensei que tinhas sido tu a criticar o palrinhas por ele te chamar amigo. Agora chamas-me a mim... enfim.

Quanto ao que disseste: estou-me a cagar. Todos os insultos que eu fiz foram no sentido de brincadeira, mas já vi que este fórum é muito a sério. Fica bem!

EDIT: Foi actualizada a colecção de cromos! Ajudem-me nesta nobre causa, caralhe!


Última edição por ZulMira boneca Insuflável em Ter Fev 19, 2008 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
M!M 182
Prodigy Monkey
Prodigy Monkey
M!M 182


Mensagens : 148
Data de inscrição : 25/12/2007
Idade : 33
Localização : oliveira de Baixo city

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptyQua Fev 20, 2008 4:00 am

eu n como pastilhas gorila a bue time
so como bubalicious
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Monkey Ruler
Monkey Ruler
Kuchiki Byakuya


Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 34
Localização : Moreira City

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptyQua Fev 20, 2008 11:03 am

Enfim, se queres insultar, compras um ursinho e poe-te a falar para ele.
Isto é assim que funciona, ah e se conheceres algum fórum onde seja permitido o insulto podes bem ir para lá.
De resto, isto é um aviso, ninguém gosta de ser insultado.
Citação :

eu n como pastilhas gorila a bue time
so como bubalicious

Nem eu! nem nunca mais vi essas pastilhas à venda nas redondezas!
Ir para o topo Ir para baixo
cunha
Monkey Ruler
Monkey Ruler
cunha


Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/12/2007
Idade : 33
Localização : Viseu

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptyQua Fev 20, 2008 2:57 pm

ZulMira boneca Insuflável escreveu:
Kuchiki Byakuya escreveu:
Quem disse que a sondagem dos insultos tinha sido aceite?
Devido a denúncias sobre este post, tive que eliminar os insultos. Mais tento na lingua.

Mas esta merda é um fórum pra meninas ou quê? Tudo bem, se não existe liberdade de expressão, fica com o fórum pra ti. Mas não penses que vais longe com ele.

Btw, reparo que, na minha longa ausência devido a factores desconhecidos, ninguém postou um único cromo. Macacos vos mordam!


Não é uma questão de ser um forum pa meninas ou n!!!

Em todo o lado existem regras! para t registares no forum tens de aceitar as regras como elas estão!!! não concordas falas decentemente e expõens a situação!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://macaco.forumeiro.com/
nick15
Noble Monkey
Noble Monkey
avatar


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 33
Localização : Viseu

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptyQui Fev 21, 2008 6:15 am

LOL...

Eu até ajudava na colecção...

Mas eu não como as da buballo...

LOL...

Mas talvez eu o comece a fazer, e entrego-te os cromos XD
Ir para o topo Ir para baixo
ZulMira boneca Insuflável
Prodigy Monkey
Prodigy Monkey
ZulMira boneca Insuflável


Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/01/2008
Idade : 33
Localização : Viseu

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptyQui Fev 21, 2008 7:47 am

nick15 escreveu:
LOL...

Eu até ajudava na colecção...

Mas eu não como as da buballo...

LOL...

Mas talvez eu o comece a fazer, e entrego-te os cromos XD

Caralho cabroes da pissa caralho fds não é buballo, é Gorila!

Advertido/Banido - Byakuya
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Monkey Ruler
Monkey Ruler
Kuchiki Byakuya


Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 34
Localização : Moreira City

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptyQui Fev 21, 2008 12:47 pm

Citação :
Coprolalia é a tendência involuntária de proferir palavras obscenas ou fazer comentários geralmente considerados socialmente depreciativos e, portanto, inadequados. Coprolalia pode fazer referência a excremento, genitais ou atos sexuais.

Coprolalia é uma característica rara de pessoas afetadas pela síndrome de Tourette e pela síndrome de Lesch-Nyhan. Coprolalia é um termo emprestado do idioma grego (ou κόπρος) que significa "fezes" (dejetos fecais) e λαλία, que significa "tagarelas, conversa sem sentido". Coprolalia comporta todas as palavras e frases que são consideradas tabus sociais ou que são tidas como inaceitáveis fora de certos contextos. O termo coprolalia não é utilizado para descrever xingamentos contextualizados. Coprolalia geralmente é expressada fora de contexto social e emocional. A cadência, o tom e o nível da voz podem ser mais diferentes do que ocorre normalmente na pessoa afetada por essa condição.

Em certos casos a pessoa com coprolalia consegue repetir as palavras características de sua condição em sua mente. No entanto, essas subvocalizações podem ser extremamente angustiantes.

Existem outros dois termos raros paralelamente relacionados à coprolalia e que também têm sua origem no idioma grego clássico:

1) Copropraxia - "copro" (fezes) e "praxia" (ação), que se traduz em atos descontrolados de fazer gestos obscenos ou tidos socialmente como proibidos.

2) Coprografia - "copro" (fezes) e "grafia" (escrever ou desenhar) refere-se à obsessão de escrever ou desenhar em papel, muros ou paredes, etc... palavrões ou desenhos obscenos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike D.
Noble Monkey
Noble Monkey
Mike D.


Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 32
Localização : State of Viseu

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptyQui Fev 21, 2008 3:53 pm

O último post foi muito esclarecedor!

Isto é tudo uma cambada de coprolalianos! Very Happy

Quanto ás Gorilla... bem, há algum tempo que não como destas pastilhas. Mas um dia que encontre alguém prestes a deitar um cromo fora vou lá e digo: "Ah e tal... dá cá o cromo qué para eu ajudar o forum que eles querem estas coisas!" Se bem que corro o risco que a pessoa pense que sou meio doido... mas n há crise!
Ir para o topo Ir para baixo
nick15
Noble Monkey
Noble Monkey
avatar


Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 33
Localização : Viseu

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptySeg Fev 25, 2008 5:17 am

Kuchiki Byakuya escreveu:
Citação :
Coprolalia é a tendência involuntária de proferir palavras obscenas ou fazer comentários geralmente considerados socialmente depreciativos e, portanto, inadequados. Coprolalia pode fazer referência a excremento, genitais ou atos sexuais.

Coprolalia é uma característica rara de pessoas afetadas pela síndrome de Tourette e pela síndrome de Lesch-Nyhan. Coprolalia é um termo emprestado do idioma grego (ou κόπρος) que significa "fezes" (dejetos fecais) e λαλία, que significa "tagarelas, conversa sem sentido". Coprolalia comporta todas as palavras e frases que são consideradas tabus sociais ou que são tidas como inaceitáveis fora de certos contextos. O termo coprolalia não é utilizado para descrever xingamentos contextualizados. Coprolalia geralmente é expressada fora de contexto social e emocional. A cadência, o tom e o nível da voz podem ser mais diferentes do que ocorre normalmente na pessoa afetada por essa condição.

Em certos casos a pessoa com coprolalia consegue repetir as palavras características de sua condição em sua mente. No entanto, essas subvocalizações podem ser extremamente angustiantes.

Existem outros dois termos raros paralelamente relacionados à coprolalia e que também têm sua origem no idioma grego clássico:

1) Copropraxia - "copro" (fezes) e "praxia" (ação), que se traduz em atos descontrolados de fazer gestos obscenos ou tidos socialmente como proibidos.

2) Coprografia - "copro" (fezes) e "grafia" (escrever ou desenhar) refere-se à obsessão de escrever ou desenhar em papel, muros ou paredes, etc... palavrões ou desenhos obscenos.


LOL

Então a nossa amiga Zulmira sofre de síndrome de Tourette

XD

LOL

E Quanto ao nome da pastilha...

para mim é tudo o mesmo...

só muda o nome XD
Ir para o topo Ir para baixo
ZulMira boneca Insuflável
Prodigy Monkey
Prodigy Monkey
ZulMira boneca Insuflável


Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/01/2008
Idade : 33
Localização : Viseu

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptyTer Fev 26, 2008 12:33 pm

ZulMira boneca Insuflável escreveu:
nick15 escreveu:
LOL...

Eu até ajudava na colecção...

Mas eu não como as da buballo...

LOL...

Mas talvez eu o comece a fazer, e entrego-te os cromos XD

Caralho cabroes da pissa caralho fds não é buballo, é Gorila!

Advertido/Banido - Byakuya

Quem foi o filho da puta que andou a editar o meu post? eu nao disse "cabroes da pissa caralho fds", mas o resto disse. E à pala disso fui banido. Que seja a última vez senhores admins/mods engraçadinhos.

Que seja a última vez que te avise/Byakuya
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Monkey Ruler
Monkey Ruler
Kuchiki Byakuya


Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 34
Localização : Moreira City

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptyTer Fev 26, 2008 3:09 pm

alguém alterou o teu post?

Quero saber imediatamente quem foi.

Ou senão faço com que nunca mais possam alterar os vossos posts.
A administração dá liberdade e depois acontece isto...
Se sonho que foi algum mod é banido à vida.
E se estás a mentir és banido à vida.

e ZulMira boneca Insuflável NÃO INSULTES MAIS CARALHO!
Ir para o topo Ir para baixo
ZulMira boneca Insuflável
Prodigy Monkey
Prodigy Monkey
ZulMira boneca Insuflável


Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/01/2008
Idade : 33
Localização : Viseu

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptyTer Fev 26, 2008 4:30 pm

Kuchiki Byakuya escreveu:
alguém alterou o teu post?

Quero saber imediatamente quem foi.

Ou senão faço com que nunca mais possam alterar os vossos posts.
A administração dá liberdade e depois acontece isto...
Se sonho que foi algum mod é banido à vida.
E se estás a mentir és banido à vida.

e ZulMira boneca Insuflável NÃO INSULTES MAIS CARALHO!

Não estou a mentir, e até achei piada ao que fizeram ao meu post. Só fiquei lixado porque fui banido à pala disso. De resto é na boa. Caga pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
12345
Brave Monkey
Brave Monkey
avatar


Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/12/2007
Idade : 33

Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila EmptySex Fev 29, 2008 3:52 pm

vamx tdx comprar pastilhas
xD

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cromos das Gorila Empty
MensagemAssunto: Re: Cromos das Gorila   Cromos das Gorila Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cromos das Gorila
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Monkey :: Macacadas/ OFF-Topic :: Conversa Da Treta-
Ir para: